quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

OBRIGATÓRIO GANHAR, PONTO FINAL









O FC Porto recebe hoje o Rio Ave, para mais uma jornada de Liga NOS, depois da desoladora exibição e consequente derrota em Alvalade.

Trata-se pois de um jogo em que os Dragões tudo terão que fazer para regressar às vitórias, para não se deixarem afastar ainda mais da liderança e manterem a esperança de reverter a seu favor a tendência actual deste campeonato. Faltam muitas jornadas e tudo ainda é possível.

Os vila-condenses que são uma das boas equipas do campeonato, vão certamente tentar explorar este período de menor confiança dos atletas portistas e principalmente capitalizar a animosidade latente de grande parte dos seus associados, para colocar ainda mais dificuldades.

Veremos então se as duas derrotas nos dois últimos encontros,  deixaram ou não marcas nefastas ao regular desempenho da equipa, que necessita da vitória como de pão para a boca.

Julen Lopetegui, ao contrário do costume, só hoje divulgou as suas opções para este jogo. Espero que este facto não represente alguma falta de coragem ou desconfiança nas suas capacidades de liderança.

A inclusão de Imbula e as saídas de José Angel e Cristian Tello são as novidade na lista de convocados, em relação à convocatória para Alvalade.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 16ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: QUARTA-FEIRA, 6 DE JANEIRO DE 2016, ÀS 20:15 H
ÁRBITRO NOMEADO: RUI COSTA - A.F. PORTO
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV2

Sem comentários:

Enviar um comentário