sábado, 23 de janeiro de 2016

JOGO DE ENORME EXPECTATIVA









Com a chegada de um novo treinador, José Peseiro, abre-se um Oceano de expectativas quanto ao rendimento futuro desta destroçada equipa do FC Porto, que tem vindo a afundar-se num conjunto de de maus resultados e de péssimas exibições, que num ápice fizeram com que a equipa passasse da liderança do campeonato, para a terceira posição, a cinco e a três pontos dos seus rivais da segunda circular.

Três dias de treinos com novos conceitos e diferentes abordagens, calculo que será praticamente impossível para os atletas as assimilarem de forma satisfatória. É aliás mais provável que a cabeça dos jogadores esteja neste momento completamente baralhada.

Por isso acho que o próximo jogo, frente ao Marítimo vai ser bastante aborrecido, complicado e marcado por alguma confusão, a pedir muita paciência aos associados que se deslocarem ao Dragão. Creio que ninguém de bom senso esperará uma exibição agradável.

Embora nesta casa não haja tempo para pedir tempo, a verdade é que Roma e Pavia não se fizeram num só dia.

A Primeira lista de convocados de José Peseiro, reflecte a importância de que se reveste a competição em causa, desde há muito assumido como primeiro grande objectivo do Clube para esta época. O regresso dos habituais titulares, compreensivelmente dispensados do jogo anterior para a Taça da Liga, é o facto mais evidente que corrobora essa ideia. 

De saída estão naturalmente os 4  jogadores da equipa B (Víctor García, Omar Govea, Francisco Ramos e Ismael Díaz), para além de Raúl Gudiño, José Angel e André Silva, para além de Igor Lichnovsky, entretanto cedido por empréstimo ao Sporting Gijón.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 19ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: DOMINGO, 24 DE JANEIRO DE 2016, ÀS 20:30 H
ÁRBITRO NOMEADO:JORGE FERREIRA - A.F. BRAGA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário