terça-feira, 19 de janeiro de 2016

DIGNIFICAR O EMBLEMA É O MÍNIMO EXIGÍVEL









Neste frenético mês de Janeiro,  no que ao calendário das competições diz respeito, o FC Porto vai já manhã voltar a entrar em acção, desta vez para uma prova que o clube tende a desvalorizar, tendo como consequência a praticamente impossibilidade de prosseguir na próxima fase, face à derrota caseira na primeira jornada, frente ao Marítimo que necessita de apenas um ponto para seguir em frente.

É portanto um jogo para cumprir calendário, sem qualquer interesse competitivo real, a não ser o da defesa do prestígio que o Clube merece, mesmo que pela frente vá encontrar o FC Famalicão, clube do escalão inferior.

A verdade é que Rui Barros, treinador interino que deverá cessar funções logo a seguir ao encontro de amanhã, fez reflectir esta ideia no lote dos escolhidos, aproveitando para fazer uma autêntica revolução. Prescindiu de oito dos habituais titulares (Casillas, Maxi Pereira, Ivan Marcano, Danilo Pereira, André André, Herrera, Aboubakar e Brahimi), chamando 4 Bês (Víctor García, Omar Govea, Francisco Ramos e Izmael Díaz), para além da recente contratação, o avançado Suk.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: TAÇA DA LIGA/CTT 2015/16 - GRUPO A - 2ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO MUNICIPAL DE FAMALICÃO - FAMALICÃO
DATA E HORA DO JOGO: QUARTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO DE 2016, ÀS 19:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: LUÍS FERREIRA - A.F. BRAGA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: TVI

1 comentário:

  1. Uma Sad que contrata Lopetegui o ilusionista portista, Casillas o frangillas, Imbula o embrulha, Pablo Osvaldo o passagem de modelos, Adrian Lopez esse grande artilheiro, Cissoko e que paga para jogadores não jogarem, tornará impossível qualquer tipo de sucesso no MEU, NO TEU, NO NOSSO FCPORTO.
    DEMITAM-SE.
    É por isso que tenho pena de J. Peseiro. Ele não merece este portinho regional.
    O Presidente do Sporting pode ser muita coisa, mas não lixa o clube que ama.
    O NOSSO Jorge Nuno está cansado, por isso, exige-se SANGUE NOVO.

    Luís (O do Nuno Espírito Santo, Pedro Martins, ou Lito Vidigal)

    ResponderEliminar