terça-feira, 3 de novembro de 2015

EM ISRAEL PARA CONFIRMAR LIDERANÇA










A equipa do FC Porto já está em Israel para defrontar o Maccabi Tel-Aviv, em jogo da 4ª jornada do Grupo G, da Champions League, que é comandado pelos Dragões.

Trata-se de uma das deslocações mais longas do historial portista, que teve de percorrer um total de 5.685 km (5.600 km de avião até Telaviv e mais 85 km de autocarro, até Haifa, local onde vai ser disputado o encontro, no estádio emprestado, para poder acolher um maior e significativo número de espectadores). O estádio do Maccabi, o Bloomfield Yafo, tem uma lotação de 14.000 lugares, enquanto o Sammy Offer alberga cerca de 30.000 espectadores e em melhores condições. Neste estádio costumam jogar o Maccabi Haifa, o Hapoel Haifa e a Selecção israelita.

Vencer em Israel significará mais um passo muito importante e quase decisivo para o apuramento à fase seguinte, ambição legítima que os azuis e brancos acalentam no rol dos seus objectivos. Por isso, a equipa deve procurar fazer um jogo inteligente, cauteloso quanto baste, seguro, mas também criativo, eficaz e contundente na hora de finalizar.

Ausentes da convocatória estão os lesionados Maicon, Brahimi e Daniel Osvaldo, que em condições normais costumam estar presentes nas opções do treinador. Mas o plantel dispõe de outras figuras capazes de colmatar, com êxito, tais impossibilidades.

Em relação às escolhas de Sábado passado, para o jogo que não se chegou a realizar, no Funchal, regista-se apenas uma alteração: a troca do terceiro guarda-redes, que têm alternado na baliza da equipa B. Em vez do mexicano Raúl Gudiño, seguiu o português João Costa.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: CHAMPIONS LEAGUE 2015/16 - FASE DE GRUPOS - 4ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO SAMMY OFFER - HAIFA - ISRAEL
DATA E HORA DO JOGO: QUARTA-FEIRA, 4 DE NOVEMBRO DE 2015, ÀS 19:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: ANASTASIOS SIRIDOPOULOS - GRÉCIA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV.1

Sem comentários:

Enviar um comentário