quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

EM SETÚBAL PARA UM BOM FIM








Agora na condição de segundo classificado, com os mesmos pontos do 1º, mas menos 1 golo, o FC Porto vai deslocar-se a Setúbal para tentar recuperar a liderança. Para tal, o empenhamento e a ambição, para além da competência e eficácia vão ter de estar no melhor nível.





















O plantel continua a não estar 100% disponível, em razão das lesões ainda não recuperadas na sua totalidade de Maicon e Emídio Rafael, que continuam a efectuar treino integrado condicionado. Porém, Fernando e Lucho Gonzalez, o brasileiro ausente do jogo anterior e o argentino, afastado da segunda parte desse jogo, ambos por lesão, já se encontram recuperados e prontos para darem o seu contributo à equipa. 

Vítor Pereira, para além destes dois médios também pode contar, cumprido que foi o castigo de 1 jogo, com o jovem Castro. Estas são presenças certas no lote dos convocados, da qual saíram Kelvin e Iturbe.

LISTA DOS CONVOCADOS

























EQUIPA PROVÁVEL





















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2012/13 - 12ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio do Bonfim - Setúbal
DATA E HORA DO JOGO: 14 de Dezembro de 2012, às 20:15 h
ÁRBITRO NOMEADO: Pedro Proença - A.F. Lisboa
TRANSMISSÃO: SportTv1

2 comentários:

  1. Bom dia,

    O FC Porto desloca-se hoje às Terras do Sado para defrontar o Vitória de Setúbal em jogo que abre a 12ª jornada.

    Depois da magra vitória diante do Moreirense, temos hoje um duro teste diante do Vitória de Setúbal.

    Temos efectuado um excelente início de época, e só em Braga para a Taça de Portugal e em Paris para a Champions perdemos fora do nosso habitat.

    No Bonfim, temos o favoritismo quer pela nossa valia, quer pela tradição de resultados.

    Olhando para a lista de convocados, crê-se que não existirão grandes novidades no onze inicial, que voltará a contar com Fernando.

    Com o forte temporal que assola Portugal Continental, e que se irá deslocar para Sul ao longo da tarde/noite, veremos em que estado estará o relvado.

    Poderá ser um jogo de muito musculo e os nossos atletas têm de estar preparados, e ter a capacidade de adaptação às circunstâncias do jogo.
    Espera-se que Pedro Proença, experiente árbitro e o mais consagrado, não ceda às pressões que vêm do clube encarnado.

    Somos favoritos, e todos nós esperamos mais uma vitória.
    Será muito o apoio à equipa, como é tradição em Terras do Sado.

    Abraço e bom fim-de-semana

    Paulo

    Pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vítor Pereira, na antevisão, disse tudo: a tradição não ganha jogos. E portanto, se o F.C.Porto não for competente, jogar ao seu melhor nível, corre riscos frente à equipa do Vitória. As equipas de José Mota são organizadas, aguerridas, não dão nada de barato e assim, para a tradição continuar a ser o que era, é fundamental que a equipa portista procure a vitória desde do início e não, como no jogo anterior, fique à espera que ela aconteça mais tarde ou mais cedo. É o último jogo para o campeonato antes da pausa natalícia e é importante ganhar, por tudo, desde a possibilidade de manter a liderança, mas também, para que pelo menos desportivamente, o Natal não seja amargo.

    Abraço

    ResponderEliminar