segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

EM PARIS PARA GARANTIR LIDERANÇA












O FC Porto partiu para Paris levando na bagagem a ambição de garantir a liderança definitiva do Grupo A. Para tal tem dois resultados possíveis, a vitória ou o empate. Vai ser um jogo para ser encarado com brio, inteligência e competência, face aos objectivos financeiros e de prestígio envolvidos, já que a qualificação está já garantida.















Vítor Pereira só não pode contar com o ainda lesionado Maicon. Todos os outro atletas nucleares estão disponíveis e voltaram a ser convocados, pelo que se pode dizer que os Dragões estão na sua máxima força, depois da gestão a que o técnico submeteu o plantel na Taça de Portugal.

LISTA DOS CONVOCADOS

























EQUIPA PROVÁVEL





















COMPETIÇÃO: Champions League - Grupo A - 6ª Jornada
PALCO DO JOGO: Parque dos Príncipes - Paris - França
DATA E HORA DO JOGO: 04 de Dezembro de 2012, às 19:45 h
ÁRBITRO NOMEADO: Craig Thomson - Escócia
TRANSMISSÃO: TVI

2 comentários:

  1. Exige-se a vitória ou, pelo menos, o empate.

    Se perdermos, Braga "volta à cabeça"...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    Após uma derrota complicada que nos arredou da Taça de Portugal, nada melhor que este jogo para a equipa dar uma resposta positiva aos seus adeptos.

    Iremos defrontar o novo rico da Europa, que se reforçou no sentido de se afirmar no futebol europeu.

    Como ficou demonstrado no Dragão, este PSG apesar da valia individual dos seus jogadores, nomeadamente o seu ponta-de-lança que a par de Falcao são os melhores na posição, tem fragilidades e demonstra alguma falta de colectivo.

    Temos de aproveitar as fragilidades do adversário, e ter cuidado, pois o treinador é manhoso, sabe muito da bola e não vai assumir o jogo.

    Ficar em primeiro ou segundo na minha opinião é indiferente. Quem quer ser campeão europeu tem de encarar qualquer adversário, e além do mais por vezes os adversários apetecíveis revelam-se mais complicados de ultrapassar.

    Uma palavra para os adeptos do FC Porto que se deslocaram a Paris numa altura em que há muitas dificuldades, mais do que ninguém eles merecem que os atletas mais logo suem a camisola e vençam o desafio.

    Abraço e boa semana

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar