sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CONVOCATÓRIA CONDICIONAL? A VER VAMOS!

Com o fecho do mercado  marcado para daqui a umas horas tudo ou nada pode ainda acontecer, tornando a lista de jogadores convocados por Vítor Pereira, para o jogo de amanhã, como eventualmente provisória.

Pelo prisma das possibilidades, basta que algum clube interessado bata a clausula de rescisão de algum dos nossos atletas convocados ou não, com a sua anuência,  para que o negócio seja válido.

Aparentemente haverá interessados em concretizar negócios, mas pouco dispostos a cumprir as clausulas, deixando perceber que são mais as vozes que as nozes. O melhor é aguardar mais umas horas...

Até lá,  vamos paciente e serenamente olhar para o futuro, que de imediato, nos coloca mais um jogo nada fácil para encarar com a responsabilidade e ambição que o mesmo merece.

Trata-se da difícil deslocação ao Algarve para defrontar a Olhanense, uma das poucas equipas que na época passada nos roubou pontos.

Espero que a exibição frente ao Vitória de Guimarães tenha servido como catalisador para a ambição da equipa portista, no sentido de repetir uma boa exibição acompanhada de um resultado bem positivo.
A ausência de Fernando, por lesão, é a nota mais saliente, de momento, na convocatória para este jogo. Castro reaparece na lista enquanto Kelvin faz a sua estreia.

LISTA DOS CONVOCADOS
EQUIPA PROVÁVEL
COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2012/13 - 3ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio do Algarve - Faro
DATA E HORA DO JOGO: 01 de Setembro de 2012, às 20:30 h
ÁRBITRO: João Ferreira - A.F. Setúbal
TRANSMISSÃO: SportTv1

2 comentários:

  1. Boas Rui,

    o que mais me preocupa para o jogo de amanha é mais uma nomeação cirúrgica ... vamos ver o trabalho do João "pode ser " Ferreira em prol do clube do regime.

    um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Quanto à partida de hoje, depois da excelente exibição diante do Vitória de Guimarães, o FC Porto vai ao Algarve defrontar a Olhanense, uma equipa orientada pelo nosso Sérgio Conceição, que efectuou sob o seu comando um excelente término da época 2011/2012, e que tem surpreendido no início, tendo já uma vitória em casa e um empate no difícil reduto dos Estudantes de Coimbra.
    Trata-se de uma Olhanense moralizada, que tem como principais características, as que Sérgio tinha en
    quanto jogador: Garra e Empenho do primeiro ao último minuto.
    O FC Porto tem assim uma prova de fogo no Algarve, depois do jogo que muitos consideram ter sido o melhor desde que VP sentou o "cú no mocho".
    Há que manter a atitude e empenho diante da Olhanense, respeitando o adversário, e lutando desde o apito inicial pela vitória.
    Há que manter a mesma dinâmica e mobilidade, fazer circular a bola e não correr com ela.
    Se o nosso trio de meio-campo funcionar e se a nossa defesa se pautar pelas exibições recentes, iremos conquistar a vitória com maior ou menor dificuldade.

    Bom fim de semana

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar