domingo, 31 de julho de 2022

INÍCIO DE ÉPOCA COM FOME DE TÍTULOS










FICHA DO JOGO


















SISTEMA TÁCTICO
























O FC Porto iniciou a temporada a erguer a 23ª Supertaça Cândido de Oliveira, ao bater a equipa do Tondela, finalista vencido da Taça de Portugal, confirmando o favoritismo que obviamente lhe era atribuído.

Sem poder contar com os castigados Diogo Costa, Fábio Cardoso, Otávio e Wilson Manafá, este último também ainda sem condições físicas, o técnico portista terá surpreendido com a inclusão de Danny Namaso, na equipa titular.

























Foi como se esperava um jogo quase sem história face ao domínio territorial da equipa mais forte, que obrigou o Tondela, equipa que desceu de Divisão, a encolher-se no relvado.

O humilde adversário procurou bater-se o melhor possível, contando com um guarda-redes inspirado, que foi adiando o inevitável. Mas contra a força não há resistência e por isso o FC Porto triunfou de forma tranquila e sem sobressaltos, como era previsível, mesmo tendo um ligeiro handicap chamado Manuel Mota, um árbitro muito fraquinho que foi igual a si próprio, mas desta vez incapaz de fazer mossa de maior.

Para a história ficam os dois golos de Mehdi Taremi, o atleta que tem vindo a ser perseguido pelos badalhocos da Comunicação Social, dos cartilheiros foleirotes das televisões e dos anormais que pululam nas redes sociais, só por alinhar de Dragão ao peito. Chorem bébés!!!!
Também o oitavo título de Sérgio Conceição ao leme do FC Porto, que o torna no técnico portista mais titulado, a par com Artur Jorge e ainda o domínio absoluto nesta prova, com 23 troféus conquistados, mais que a soma de todos os outros clubes juntos que também já venceram esta Taça.





1 comentário:

  1. bem disse o mestre pedroto que o porto nunca se fartaria de ganhar os adversarios e que estao fartos que o porto ganhe lol

    ResponderEliminar