domingo, 17 de julho de 2022

EQUIPAMENTOS PARA A TEMPORADA 2022/2023

Foram já divulgados há largas semanas os equipamentos que vão ser usados pelos nossos futebolistas, na temporada que vai começar.

O principal recorre à reinterpretação das clássicas riscas verticais azuis e brancas, um marco obrigatório ano após ano, mas sempre com elementos de vanguarda a marcar a diferença.

nova camisola inclui estruturas subtis em tecido jacquard, que acrescentam ventilação ao design das riscas azuis, sendo que esta característica se mantém nos calções e nas meias. 







O equipamento de guarda-redes foi desenvolvido em linha com a dos outros jogadores, mas privilegiando a cor de laranja.













O equipamento alternativo apresenta uma camisola em tons de amarelo, com detalhes em cinzento nas mangas e gola azul "Twilight", que se complementam na perfeição com os calções e meias, para um visual moderno.













O equipamento de guarda-redes foi desenvolvido em linha com a dos outros jogadores, mas em tom damasco.













O terceiro equipamento pretende viajar até à génese do FC Porto europeu, numa reinterpretação do equipamento usado na primeira final europeia da nossa história, em Basileia (1984) que serviu de rampa de lançamento para o FC Porto se tornar no clube português de maior sucesso além fronteiras.













O equipamento de guarda-redes foi desenvolvido em linha com a dos outros jogadores, mas em preto.













Este lançamento faz parte da campanha portista intitulada "Indomáveis por natureza".

Iodos os equipamentos foram criados com recurso à tecnologia NB Dry, que ajuda os atletas a ficarem frescos e secos ao longo de todo o jogo.

Fonte: Site oficial do FC Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário