domingo, 18 de junho de 2017

PORTUGAL ENTROU A EMPATAR




















FICHA DO JOGO



























Portugal não foi além do empate, no primeiro jogo da Taça das Confederações, frente a um México muito mais empreendedor que dominou em grande parte da partida, especialmente na primeira parte.

Fernando Santos surpreendeu ao deixar André Silva no banco, apostando numa frente de ataque com Quaresma, Ronaldo e Nani.

Só a partir dos vinte minutos Portugal deu um ar da sua graça e viria mesmo a adiantar-se no marcador aos 34 minutos num excelente trabalho, quer de Ronaldo a fazer um passe açucarado, quer para Quaresma, a corresponder com toda a sua classe e a desfeitear Ochoa.

Os mexicanos reagiram, não sem antes terem visto a bola quase a entrar de novo na sua baliza, mas conseguiram chegar ao empate já perto do intervalo.

No reatamento as equipas patentearam a mesma disposição, mas foi mais uma vez Portugal a desbloquear o resultado, por Cédric, num remate que ainda ressaltou em Herrera e enganou o guarda-redes.

Com a vitória quase assegurada e com o terceiro golo falhado por milímetros, Portugal acabaria por ceder o empate, já em tempo de compensação.

Os portistas deste plantel começaram todos no banco e só André Silva foi utilizado a partir do minuto 82.

Sem comentários:

Enviar um comentário