domingo, 25 de junho de 2017

GOLEADA GARANTE MEIAS-FINAIS EM PRIMEIRO DO GRUPO



















FICHA DO JOGO




























A selecção nacional portuguesa garantiu a passagem às meias-finais da Taça das Confederações ao golear a congénere da Nova Zelândia.

O técnico Fernando Santos não pode contar com os dois defesas laterais, Cedric e Rphael Guerreiro, por lesão, fazendo alinhar em seus lugares Nélson Semedo e Eliseu. Para além destas alterações forçadas, o técnico português promoveu ainda mais três alterações. Danilo Pereira, João Moutinho e R. Quaresma, surgiram nos lugares de William Carvalho, Adrien e André Gomes.

A entrada portuguesa no jogo não foi nada famosa, permitindo ao adversário algumas incursões perto da sua área, mas a pouco e pouco a turma lusa foi subindo de produção até conseguir dominar e chegar ao golo.

O primeiro surgiu de grande penalidade, concretizado por Cristiano Ronaldo.

Os neozelandeses sentiram o toque e deram mais facilidades. Portugal aproveitou para dilatar a vantagem, por Bernardo Silva, que na sequência do lance se lesionou, já não voltando para o segundo tempo.















Depois do intervalo Portugal entrou mais descontraído face à débil réplica da turma da Nova Zelândia, gerindo os ritmos de jogo a seu belo prazer, conseguindo ainda assim criar algumas situações de golo.

Fernando Santos aproveitou para tirar Cristiano Ronaldo, introduzindo Nani, mas só aos 80 minutos o marcador voltou a funcionar, desta vez num belo remate de André Silva.




















Pertenceu a Nani fechar o resultado, com remate certeiro, já em tempo de descontos.


















Portugal segue assim para as meias-finais, na primeira posição do Grupo, seguido de México, Rússia e Nova Zelândia.

Sem comentários:

Enviar um comentário