sábado, 26 de novembro de 2016

SOMOS QUÊ?...TEM JUÍZO NUNO

















FICHA DO JOGO































EQUIPA TITULAR


























Foi com uma exibição anedótica que o FC Porto perdeu mais dois pontos, agora frente a essa «potência» do futebol luso chamado Belenenses!

Nuno E. Santo não convence com o seu discurso bacoco e muito menos com a forma como está a conduzir esta equipa que mais parece de matrecos. As suas declarações de hoje no final do jogo foram no mínimo anedóticas.

Sinceramente, hoje não vejo motivos para falar do jogo jogado, uma vez que a exibição foi tão medíocre que não encontro nada de positivo para destacar.

Foi um Dragão de faz de conta que se exibiu hoje no péssimo relvado do Restelo, um Dragão de papelão que não convenceu ninguém, que não assusta ninguém e que não se faz respeitar. Falar de arbitragem hoje seria redutor e até capa protectora para a incompetência da equipa do FC Porto, que teima em aliar a falta de capacidade com a cor de equipamentos que nada tem a ver com o Clube, amarelos tão pálidos como a falta de imaginação de quem os idealizou e de um manifesto alheamento de quem os autorizou.

Enfim, mais uma demonstração de incompetência e a confirmação que Santos da casa não fazem milagres.

De empate em empate, os Dragões vão-se afundando na sua incapacidade e vão tornando todos os objectivos numa miragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário