quinta-feira, 26 de setembro de 2013

QUE O ESPÍRITO DE ANIVERSÁRIO ESTIMULE À FESTA


Em jogo antecipado da 6ª Jornada da Liga Zon Sagres, o FC Porto vai receber esta Sexta-feira o Vitória de Guimarães. É um reencontro entre as duas equipas, depois do primeiro jogo da época, a contar então para a Supertaça Cândido de Oliveira, que os Dragões venceram por claros 3-0.

Os momentos actuais das equipas alteraram-se e agora, o FC Porto parece ter perdido fulgor e qualidade, indicando estar mais fraco (não adianta enterrar a cabeça na areia), ao invés do seu adversário que tem vindo a fazer um percurso de franco crescimento.

Espera-se portanto um Vitória muito mais competitivo, capaz de colocar sérias dificuldades aos tricampeões nacionais.

Em período de aniversário do Clube, era bom que a turma azul e branca proporcionasse aos seus fieis seguidores um espectáculo digno da festa, porém, as últimas exibições fazem desconfiar da capacidade actual para o conseguir. Cabe aos atletas desmentirem esta desconfiança.

Para já a liderança é um facto indesmentível, ainda que agora mais de perto ameaçada.

O Sporting de Braga aproveitou o deslize portista no Estoril e está a apenas 1 ponto de diferença.

As chamadas do lateral uruguaio Jorge Fucile e do médio brasileiro Carlos Eduardo são as maiores novidades na convocatória promovida pelo técnico Paulo Fonseca. Herrera e Ricardo foram desta vez os preteridos.

Maicon continua a recuperar da sua lesão, enquanto Izmaylov tem sido dispensado para tratar de assuntos de natureza familiar.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS

EQUIPA PROVÁVEL

COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2013/14 - 6ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio do Dragão - Porto
DATA E HORA DO JOGO: Sexta-feira, 27 de Setembro de 2013, às 20:00 h
ÁRBITRO NOMEADO: Pedro Proença - A.F. Lisboa
TRANSMISSÃO: SportTvLive

Sem comentários:

Enviar um comentário