quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ENTRAR COM COMPETÊNCIA E AMBIÇÃO








Vai começar a competição mais importante da Europa de Clubes. O FC Porto mais uma vez vai estar presente com a ambição de sempre, lutar pela melhor performance possível, o que quer dizer, passar a fase de grupos e depois seja o que Deus quiser.

Nas últimas temporadas os Dragões não têm conseguido ultrapassar os oitavos-de-final e só em 2008/2009 conseguiram chegar aos quartos-de-final. Muito dificilmente esta bitola será ultrapassada.

Incluído num grupo muito equilibrado, os tricampeões nacionais vão ter de apresentar argumentos para fazerem boa figura. Apesar das saídas de Moutinho e James, a equipa parece ter ficado mais equilibrada, pelo acerto que aparentemente terá feito nas aquisições efectuadas. Ora esta competição é o palco perfeito para aferir com toda a propriedade dessa justeza.

Desde já, o técnico Paulo Fonseca surpreendeu com as escolhas efectuadas dos atletas para este jogo. Diego Reyes e Izmaylov foram chamados e constituem as principais novidades na lista dos convocados.

O jovem central mexicano beneficia da lesão sofrida por Maicon frente ao Gil Vicente, enquanto o médio russo faz a sua estreia esta época entre os eleitos do técnico portista.

Para além de Maicon, também Defour não está disponível devido a castigo que transita da época passada, quando foi expulso em Málaga.

LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Champions League - Fase de Grupos - 1ª Jornada - Grupo G
PALCO DO JOGO: Estádio Ernst Happel - Viena - Áustria
DATA E HORA DO JOGO: Quarta-feira, 18 de Setembro de 2013, às 19:45 h
ÁRBITRO NOMEADO: Craig Thomson - Escócia
TRANSMISSÃO: SportTv1

Sem comentários:

Enviar um comentário