sábado, 17 de agosto de 2013

COMEÇAR A DELINEAR O CAMINHO DO TETRA








Os tricampeões nacionais começam amanhã a trilhar o quase sempre complicado caminho do Tetra, com a visita a Setúbal, onde vão defrontar o Vitória local.

Mais um jogo para que os profissionais portistas demonstrem o seu valor, a sua ambição e o seu carácter. Todos sabemos que os jogos se ganham ou perdem de acordo com o empenho, a atitude e o talento que se disponibiliza ou não em cada jogada, isto claro, se não houver forças estranhas a interferir na verdade desportiva. Vocês sabem do que é que estou a falar!...

Danilo, Abdoulaye e Ricardo são as novidades na lista de convocados do técnico Paulo Fonseca. Fucile, Maicon e Kelvin, foram os sacrificados, em relação à anterior convocatória, então para a Supertaça Cândido de Oliveira.

LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS 




















Tendo em conta a recuperação física de Silvestre Varela, que por lesão, se viu impedido de dar o seu contributo à Selecção nacional e a aposta assumida por Paulo Fonseca, na conferência de imprensa, relativa ao lançamento deste jogo, em Licá, tudo leva a crer que a formação titular será:

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2013/14 - 1ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio do Bonfim - Setúbal
DATA E HORA DO JOGO: Domingo, 18 de Agosto de 2013, às 20:00 h
ÁRBITRO NOMEADO: João Capela - A.F. Lisboa
TRANSMISSÃO: SportTv1

1 comentário:

  1. Tudo começa agora, é o campeonato a nossa prova. Entrar bem é muito importante, dá confiança e um sinal para dentro e para fora.

    Abraço

    ResponderEliminar