sexta-feira, 7 de junho de 2013

VITÓRIA IMPORTANTE NA BUSCA DO 2º LUGAR















FICHA DO JOGO
























A equipa portuguesa conseguiu esta noite pôr fim à caminhada, até agora vitoriosa da Rússia, vencendo com um resultado magro mas justo. Hélder Postiga voltou a ser decisivo e lançou a turma nacional em busca do segundo lugar, já que apesar da derrota, os russos continuam favoritos para terminar na liderança do grupo.

Sem poder contar com Pepe, castigado, e com Nani no banco por ainda estar em subrendimento, face à recuperação recente da sua lesão, Paulo Bento recorreu ao concurso do defesa central Luís Neto e do médio-ala Vieirinha que se exibiram em bom nível.

Postiga descansou cedo os portugueses ao apontar o golo logo aos 9 minutos e Portugal teve de actuar com cautela e inteligência para conseguir manter o resultado positivo até ao fim, frente a uma equipa forte e esclarecida.

João Moutinho fez o último jogo, para esta competição, como atleta do FC Porto, exibindo-se com a pendularidade habitual, ele que já tem compromisso com o Mónaco para a próxima temporada. Deve no entanto fazer mais uma internacionalização, ainda como atleta do FC Porto, no particular que Portugal irá efectuar, dentro de dias.




















Já Silvestre Varela não saiu do banco.

Sem comentários:

Enviar um comentário