terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PARA ACERTO DE CALENDÁRIO?








A pergunta que dá o título a este post parece-me legítima uma vez que o país continua a ser fustigado pela intempérie que inclui chuvas intensas,  razão que originou a falta de condições mínimas para que o jogo se tivesse efectuado em 14 de Dezembro do passado ano, tendo sido adiado para amanhã.

Mas depois das incríveis reacções de repúdio dos «opinion maker» alienados, quanto a essa decisão, estou convencido que, em circunstâncias similares ou piores, o jogo de amanhã vai mesmo realizar-se NEM QUE A VACA TUSSA. 

As condições climatéricas, a manterem-se, vão constituir dificuldades acrescidas para os comandados de Vítor Pereira, que vão ter de encontrar soluções para ultrapassar mais essas contrariedades.

Na lista de convocados para este jogo, Fernando (castigado por ter visto o 5º amarelo no último jogo) e Izmaylov (por não pertencer aos quadros do Clube, na data original do encontro), são as duas ausências registadas. Entraram para os substituir, Quiñones e Tozé.

Estabelecendo um paralelo entre esta lista e a elaborada para a data original, ressaltam diferenças mais amplas. Miguel Lopes (agora no Sporting), Christian Atsu (agora ao serviço da selecção), Kleber e James Rodríguez (agora lesionados) e Fernando (agora castigado), foram opções para o técnico que desta vez não pode contar com eles. Maicon foi um dos beneficiados com o adiamento por estar na altura lesionado.  Os outros foram os «B» Quiñones, Tozé, Kelvin e Sebá, que não faziam parte dessa lista.

LISTA DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL





















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2012/13 - 12ª Jornada (acerto de calendário)
PALCO DO JOGO: Estádio do Bonfim - Setúbal
DATA E HORA DO JOGO: 23 de Janeiro de 2013, às 20:15 h
ÁRBITRO NOMEADO: Pedro Proença - A.F. Lisboa
TRANSMISSÃO: SportTv1

1 comentário:

  1. Bom dia,

    Temos hoje um duro teste diante do Vitória de Setúbal, mas iremos lutar por manter a tradição em Terras do Sado. O FC Porto já não perde para o campeonato no Bonfim há 29 anos.

    No Bonfim, temos o favoritismo quer pela nossa valia, quer pela tradição de resultados.
    A equipa orientada por José Mota é uma das piores defesas do campeonato, com 28 golos sofridos, todavia no seu reduto é sempre uma equipa complicada, que com o apoio da sua fervorosa massa associativa, este emblema histórico entrará em campo motivado para levar de vencida os bicampeões.

    Fernando é uma baixa de peso que poderá abrir o lugar no onze a Castro, ou Defour ocupar a posição 6, entrando Sebá para o onze.

    Jogue quem jogar é importantíssimo vencer para terminar a primeira volta na primeira posição.

    Que desta vez as condições meteorológicas permitam a realização da partida.

    Abraço e boa semana

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar