sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MANTER A CHAMA BEM INTENSA








Ainda com três pontos de desvantagem e um jogo a menos, o FC Porto vai receber o Paços de Ferreira, para mais uma jornada da Liga Zon Sagres. Jogo que se antevê de grandes dificuldades, pela real valia do adversário que já é considerado a grande surpresa deste campeonato face às performances de grande qualidade que lhe vai garantindo um surpreendente 4º lugar.





















O regresso de Maicon é a única novidade no lote dos convocados do técnico Vítor Pereira para este jogo, em troca com o médio Tozé, que após duas convocatórias consecutivas regressa ao convívio da equipa B. Quanto ao central brasileiro, regressa de uma arreliadora e prolongada lesão que teve um pequeno interregno, frente ao Vitória de Setúbal, para a Taça da Liga, onde teve de ser substituído ao intervalo por nova lesão.

De fora das opções continuam Kléber e James Rodríguez, entregues ao departamento médico, bem como Christian Atsu e Iturbe, estes ao serviço das suas selecções.

LISTA DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL





















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2012/13 - 15ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio do Dragão - Porto
DATA E HORA DO JOGO: 19 de Janeiro de 2013, às 20:15 h
ÁRBITRO NOMEADO: Jorge Sousa - A.F. Porto
TRANSMISSÃO: SportTv1

2 comentários:

  1. O clássico já lá vai, saímos por cima e com as aspirações reforçadas, se ganharmos o jogo em atraso e que se disputa na próxima quarta-feira. Mas antes do Vitória temos o Paços de Ferreira, equipa bem organizada, com um bom meio-campo, difícil, a sensação do campeonato e portanto, vai ser preciso um Porto de qualidade e que junte à qualidade, a atitude e o espírito que apresentou na Luz. Como já disse, mas reforço, tudo indica que este campeonato vai ser muito equilibrado, disputado até ao fim e ficará mais próximo de alcançar os objectivos quem for capaz de não perder pontos frente a estas equipas. Se no domingo fizemos o nosso jogo, mas também tivemos a preocupação de evitar os pontos em que o nosso rival é mais forte, frente à equipa da Capital do Móvel seremos obrigados a toda a despesa, teremos menos espaço, mais dificuldades, precisamos de ser mais rápidos, mais criativos, mais contundentes. Se for assim, como acredito que vai ser, teremos mais possibilidades de ganhar, manter bem no alto a confiança, a chama, continuaremos a trilhar o rumo certo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    Após o clássico na Luz que culminou com um empate que soube a pouco face à nossa supremacia, hoje temos um duro teste diante de uma equipa que tem sido a revelação neste campeonato.

    O Paços de Ferreira é uma equipa ambiciosa, aguerrida, organizada que conta nas suas fileiras com atletas de valor tais como os ex-portistas Josué e André Leão.

    Vai ser portanto um jogo complicado, mas que é primordial vencer antes da deslocação ao Bonfim para acertar calendário.

    Se vencermos, o Benfica entrará em Braga obrigado a vencer.

    Mais logo a incógnita será de Sebá jogará de início para dar mais profundidade ao nosso jogo atacante.

    Oxalá as condições climatéricas não estraguem o desafio.

    Se jogarmos com a atitude patenteada na última jornada, com maior ou menor dificuldade e com o apoio da massa associativa, iremos vencer.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar