sexta-feira, 4 de maio de 2012

FESTA COM OU SEM FOGUETES?

Depois do título garantido no último Domingo, no conforto do sofá, o FC Porto vai ter a oportunidade de festejar junto da sua massa adepta, em pleno Estádio do Dragão, o 26º Campeonato nacional da sua recheada história.

Espera-se um espectáculo vibrante, colorido e criativo, por parte das claques, mas também um desempenho a condizer dos artistas da bola, que certamente não vão querer desperdiçar esta privilegiada ocasião de demonstrar, uma vez mais, da justiça deste desfecho.
A equipa tem tudo a seu favor. Vai jogar sem pressão e vai ter pela frente uma equipa empenhada na luta pelo resultado, pelo que a tarefa, não sendo fácil é muito mais motivadora.

Vítor Pereira manteve, pela terceira vez consecutiva, a confiança nos atletas convocados, pelo que a equipa titular não deverá conhecer grandes alterações.

LISTA DOS CONVOCADOS

EQUIPA PROVÁVEL
Competição: Liga Zon Sagres 2011/12 - 29ª Jornada
Palco: Estádio do Dragão - Porto
Data e hora do jogo: 5 de Maio de 2012, às 20:30 h 
Árbitro: Na redoma
Transmissão: SportTv1

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Hoje é dia de clássico e da consagração perante a família portista dos nossos bicampeões.

    Foi uma época difícil, de sofrimento, em que por vezes deixei de acreditar que seria possível ser bicampeões.

    Mas o FC Porto é um clube que tem no seu comando Jorge Nuno Pinto da Costa, que inteligentemente deu um voto de confiança a VP, e colheu os frutos do sucesso.

    Foi um título saboroso, pois quanto maior a fanfarronice dos vermelhos, mais gozo nos dá.

    Hoje temos de ter uma atitude séria diante do Sporting, que vem ao Dragão tentar conquistar a vitória que lhe permita sonhar com o terceiro lugar.

    Acredito na vitória, porque somos melhores e os nossos jogadores vão querer presentear a família portista com uma boa exibição e vitória.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar