sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MANTER A ATITUDE E MARCAR GOLOS

Os Campeões nacionais vão-se deslocar a Aveiro, para tentar manter a liderança da Liga Zon Sagres.
Os azuis e brancos vão por à prova a melhoria exibicional que tem caracterizado as últimas actuações, frente à defesa menos batida do campeonato, o que desde logo prenuncia dificuldades acrescidas, face às dificuldades habituais dos Dragões para ultrapassarem defesas bem organizadas. Para ganhar são necessários golos. Por isso, vamos jogar bem e marcar.

Vítor Pereira deu a entender que vai fazer poucas mexidas no onze que tem mantido nos últimos três jogos. Defour, lesionado, deverá por isso ser a única alteração. 

A convocatória para este jogo deixa antever isso mesmo. Sapunaru e Fucile não foram chamados, confirmando a aposta em Maicon como lateral direito. Kléber também ficou de fora pelo que o mais provável é voltarmos a ter Hulk a ponta-de-lança. A maior dúvida coloca-se ao nível do meio campo, onde o treinador poderá optar por diversas soluções. Uma delas poderá ser o recuo de James Rodríguez para jogar nas costas de Hulk, solução ensaiada na segunda parte do jogo contra o Zenit,  que proporcionaria a utilização de Varela ou Iturbe na ala esquerda. Belluschi seria outra das soluções ou até Souza. Veremos qual a aposta do treinador.
EQUIPA PROVÁVEL
Competição: Liga Zon Sagres 2011/12 - 12ª Jornada
Palco: Estádio Municipal de Aveiro - Aveiro
Data e hora: 10 de Dezembro de 2011, às 18:30 h
Árbitro: Carlos Xistra - A. F. Portalegre
Transmissão: SportTv1

2 comentários:

  1. Bom dia,

    Logo diante do Beira-Mar temos uma partida difícil.
    É fundamental vencer para não perder a liderança.
    Há que manter a mesma atitude verificada na última partida diante do Zenit, e melhorar a eficácia na concretização.
    Só com empenho e luta iremos buscar os 3 pontos a Aveiro.

    Abraço

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Campeões, tenho a certeza que tal como nós, adeptos, também vocês ficaram tristes, desiludidos e até revoltados, com a eliminação da C.League. Mas a vida continua e ainda há muitas vitórias e títulos para conquistar. Os grandes jogadores e as grandes equipas, quando caem, logo se levantam, dão a volta por cima e partem para outra. Portanto, é isso que espero já frente ao Beira-Mar. Uma equipa de cabeça limpa, recuperada física e animicamente, com a mesma atitude e mesmo carácter do jogo frente ao Zenit. Uma equipa consciente das suas responsabilidades e da importância do encontro de Aveiro na caminhada para o título.

    Abraço

    ResponderEliminar