segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A HORA DA VERDADE

No jogo do tudo ou nada, no que à Liga dos Campeões diz respeito, o FC Porto vai ter com certeza uma tarefa muito complicada, tendo em conta o valor do adversário bem como o facto de aos Dragões apenas servir um único resultado: a vitória.
Vai por isso ser um jogo a requerer muita concentração, paciência, inteligência, capacidade de sofrimento e muita ambição.


O público portista vai estar em peso para apoiar a equipa em mais uma jornada que se pretende de glória. Em jogo estarão milhões de euros e prestígio.


Vamos pois estar ao lado da equipa, incondicionalmente. Temos de ser o 12ª jogador.


Em relação à última convocatória, para o jogo com o Braga, Vítor Pereira promoveu apenas a uma alteração. O uruguaio Cristian Rodríguez, a contas com uma lesão dá o seu lugar ao recuperado Mangala. 

A cargo do Departamento médico, para além do «cebola», continuam Emídio Rafael, Iturbe, Alex Sandro e Guarín. 

LISTA DOS CONVOCADOS

Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Fucile, Rolando, Otamendi, Maicon, Mangala e Álvaro Pereira;
Médios: Fernando, João Moutinho, Belluschi, Souza e Defour;
Avançados: Hulk, Kléber, James Rodríguez, Silvestre Varela e Djalma .

EQUIPA PROVÁVEL
Competição: Champions League - Grupo G - 6ª Jornada 
Palco: Estádio do Dragão - Porto
Data e hora: 06 de Dezembro de 2011, às 19:45 h
Árbitro: Velasco Carballo - Espanha
Transmissão: RTP1

3 comentários:

  1. Que o nosso Porto esteja num bom dia e que a vitória sorria com mais ou menos dificuldades. É muito importante que se ganhe. Os portistas presentes devem apoiar até ao último minuto, sem regatear incentivos. Gostava de estar presente no Dragão... mas fica para a próxima.

    Hoje faz anos a minha portista e oxalá tenha a prenda mais desejada.

    Um abraço.
    BIBÓ PORTO!

    ResponderEliminar
  2. É um jogo decisivo, precisamos ganhar para que a Primavera na Champions tenha o melhor do nosso sorriso e o sonho continue. É, pois, a hora da raça, da alma, da mística e do espírito do Dragão se fazerem sentir na sua plenitude e de todos, adeptos e jogadores, mostrarem de que massa são feitos os Campeões. O pior, acredito, já passou, mas para que no futuro sejamos cada vez mais fortes e deitemos, definitivamente, para trás das costas as tristezas de um passado recente, temos de vencer o Zenit. Apoiemos a nossa equipa rumo à vitória e aos oitavos-de-final da prova mais importante da UEFA. Somos Porto, somos Dragões, não somos chorões, não passamos a vida a arranjar desculpas para os insucessos, nem a chorar sobre o leite derramado. Por isso, vamos a eles com todas as nossas forças e mostremos aos russos que no Dragão, mandam os que lá estão. Um estádio cheio e um ambiente fervoroso, com apoio constante à nossa equipa, ajudará muito a que o objectivo seja atingido.Tenhamos calma, paciência, não passemos para dentro do campo sinais de nervosismo e ansiedade. Se fizermos isso, se dermos sinais de confiança na vitória, ela vai acontecer, com mais ou menos dificuldades. Acredito que vamos ter uma grande noite europeia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,

    Hoje a palavra de ordem é vencer, pois só a vitória permite continuar na liga dos campeões.

    Para tal precisamos de ter atitude, garra e lutar pela vitória desde o apito inicial.

    O público no dragão irá ter forte presença e apoiar a equipa neste passo decisivo rumo aos oitavos de final.

    Abraço

    Paulo

    ResponderEliminar