terça-feira, 5 de julho de 2011

EQUIPAMENTOS 2011/2012


Os equipamentos do FC Porto para a próxima temporada foram hoje apresentados no Hotel Yaetman, em Vila Nova de Gaia, com a bela paisagem do Rio Douro e a cidade do Porto em fundo.

A nota de destaque o facto da risca central do equipamento principal voltar a ser azul, parecido com o equipamento de 200/2001, sendo o alternativo em azul muito escuro com pormenores roxos, que evocam a época histórica de 2003/04. A conselho dos jogadores, as camisolas não têm colarinhos, para proporcionar maior conforto.

No interior das camisolas encontra-se a inscrição «a vencer desde 1893». A tecnologia utilizada mantém-se, ou seja, são feitos à base de garrafas de plástico recicladas.

Fonte: Site oficial do FC Porto 

4 comentários:

  1. Estou triste e como tal não me apetece alongar em comentários, Não consigo gostar desta camisola, a do equipamento principal, igual à de triste memória de 2000/01. Pode haver quem goste e não critico opiniões, condeno as alterações. E estou triste com isto tudo.

    ResponderEliminar
  2. Eu, ao contrário do Armando, no principal desde que seja azul e branco e às riscas, gosto sempre - Armando, vamos ganhar com estes, não estejas triste. No alternativo, o branco é o meu preferido, mas o Marketing e a Nike obrigam a mudar... Não gosto e isso tem sido uma constante desde que o principal patrocinador é a PT, é dos emplastros meo e tmn.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. O principal tá bom, mas porque mexeram nas cores??? É sempre o mesmo dassss! A nike ainda não aprendeu? são 2 azuis e a branca no meio e não o inverso!!! Já fez isto antes em 2000 ou 2001... Sinceramente nos anos 80 e 90 com a Adidas aí sim. Arrependo-me amargamente quando ofereci o ultimo modelo do porto pela adidas ao meu primo. A seguir comprei o da kappa mas não é o mesmo... O equipamento mais lindo é o da final de 87 em Viena, se deram essa atenção ao alternativo, já no principal ficou no rol do esquecimento. Enfim... Nike em grande mais uma vez, a seguir aos trovões do ano passado vem a troca de cores. Nike no Grande FC Porto, sempre a inventar desde 2000, 2001. Saudações Portistas!

    ResponderEliminar
  4. Não podia estar mais satisfeito com o equipamento principal. A grande presença do branco dá outro 'look' ao equipamento e risca azul no centro do mesmo fica, também ela, muito bem.

    No que toca ao alternativo, apenas tirava a risca roxa, mas o significado da mesma ultrapassa qualquer tentação de a cobrir.

    Um abraço

    ResponderEliminar