sexta-feira, 9 de julho de 2021

A PELE DO DRAGÃO VERSÃO 2021/2022

O FC Porto já deu a conhecer os equipamentos que vai utilizar na temporada de 2021/2022, prestes a começar.

O principal obedece às cores tradicionais, com as habituais listas azuis e brancas mas com a inclusão de suaves linhas diagonais, que dão um belo toque original. Calção azul e meias brancas que em alguns jogos poderão ser combinados com calção branco e/ou meias azuis.












Ouro sobre azul é a feliz expressão para designar o equipamento alternativo onde predomina o azul num tom Navy, saltando à vista os pormenores dourados. Mais um belo equipamento que vai ter seguramente muitos apreciadores.













O terceiro equipamento pretende ser arrojado, num tom rosa que inclui detalhes subtis a preto, cor predominante nos cações e meias. Quem me conhece sabe que jamais compraria equipamentos do FC Porto que fujam ao azul e ao branco, Defendo que são essas as cores que definem o nosso clube o que provocaria um desafio de grande criatividade aos criadores para conseguirem apresentar um alternativo predominantemente branco, diferente todos os anos.













Relativamente aos equipamentos dos guarda-redes, a New Balance escolheu cores que se coadunam com a especificidade do lugar.

O principal em tons cinzentos Warm Alpaca Grey com grafismo Faded Birch Speckled, o alternativo em tom Saffron, com grafismo de manchas amarelas em chamas e o terceiro em cor Azul Light Slate com grafismo Sky Speckled.

































Fonte: Site oficial do FC Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário