sábado, 9 de novembro de 2013

DIFICULDADE MÁXIMA EXIGE A MELHOR EQUIPA








O FC Porto vai confrontar-se com novo desafio de dificuldade considerável, acrescida com o fraco estado do relvado do D. Afonso Henriques. Tendo em conta que a conquista da Taça de Portugal é um dos objectivos para esta época, convém não facilitar.

Os Dragões continuam a passar por um período complicado, com um futebol ainda pouco consolidado, com muitas falhas e algumas hesitações, que têm provocado alguns dissabores inusitados, como se sabe.

Paulo Fonseca não mexeu muito na convocatória para este jogo, onde a maiores novidades são a inclusão do guarda-redes Bolat e do jovem Kelvin. Para além destes, e em relação ao jogo contra o Zenit, há ainda a registar os regressos de Herrera e Carlos Eduardo (ambos impedidos, por razões diferentes, para esse jogo). De fora ficaram Helton, Reyes, Mikel e Licá.

Tudo leva a crer que o técnico portista apostará na constituição do onze mais rotinado, para evitar surpresas desagradáveis, e se a marcha do marcador proporcionar, poderá então dar oportunidades a três dos menos utilizados, primeiro pela previsível competitividade do adversário e depois porque vai seguir-se um interregno nas competições, razão pela qual não faz sentido grandes poupanças.

LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Taça de Portugal - 4ª Eliminatória
PALCO DO JOGO: Estádio D. Afonso Henriques - Guimarães
DATA E HORA DO JOGO: Domingo, 10 de Novembro de 2013, às 19:30 h
ÁRBITRO NOMEADO: Jorge Sousa - A. F. Porto
TRANSMISSÃO: SportTvLive

1 comentário:

  1. O Maicon deve ser titular neste jogo, quase de certeza. E ainda bem, até para ter ritmo de jogo. Como anda a nossa defesa pode muito bem ganhar o lugar.

    Também acho que Ghilas deve ser titular, mas não necessariamente no centro tirando o Jackson, pode aparecer como um dos falsos extremos.

    Eu gostava de ver o Ricardo a titular, mas como o jogo é frente à ex-equipa se calhar é melhor não.

    ResponderEliminar